★ FRETE FIXO de $19,90 ★ ★ DESCONTO de 5% no PIX ★ ★ Em até 5X SEM JUROS no cartão ★ ★ FRETE FIXO de $19,90 ★ ★ DESCONTO de 5% no PIX ★ ★ Em até 5X SEM JUROS no cartão ★ ★ FRETE FIXO de $19,90 ★ ★ DESCONTO de 5% no PIX ★ ★ Em até 5X SEM JUROS no cartão ★ ★ FRETE FIXO de $19,90 ★ ★ DESCONTO de 5% no PIX ★ ★ Em até 5X SEM JUROS no cartão ★ ★ FRETE FIXO de $19,90 ★ ★ DESCONTO de 5% no PIX ★ ★ Em até 5X SEM JUROS no cartão ★

 

TROCA:

A solicitação de troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).
 

- Realize a sua solicitação através do nosso Whatsapp (17) 99229-0183 (horário de atendimento das 09h às 18h de Segunda a Sexta)

- Faremos o procedimento e passaremos as instruções para a postagem pelos Correios.


ATENÇÃO AOS REQUISITOS:

  •  O produto deverá estar com a etiqueta fixada e intacta;
  •  Em caso de Conjunto, as peças deverão ser enviadas juntas;
  •  Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo;
  •  Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados;
  • Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca;
  • A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador.

 

PROCEDIMENTO:

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Setor responsável realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

-Passando pela análise positiva, a troca será efetuada através de um Cupom de crédito com o valor da troca para que seja utilizado o novo pedido em nosso site.

- Caso passe pela análise negativa (não cumprindo os requisitos de troca) faremos o envio da devolução do mesmo.

- Após o recebimento faremos a averiguação do produto dentro do prazo de 2 dias úteis para que seja realizada a troca.



CUSTOS/FRETE:

Em relação ao custo do frete até nós é por nossa conta através do serviço de código de postagem dos correios que será informado no atendimento e o custo de envio da nova compra é por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO:

A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

- Entre em contato através do nosso Whatsapp (17) 99229-0183 (horário de atendimento das 09h às 18h de Segunda a Sexta)

- Faremos o procedimento e passaremos todas as instruções.

 

ATENÇÃO AOS REQUISITOS:

  • O produto deverá estar com a etiqueta fixada e intacta;
  •  Em caso de Conjunto, as peças deverão ser devolvidas juntas;
  •  Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo;
  •  Não aceitaremos devolução de produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados;
  •  Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo;
  •  A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador.

 

PROCEDIMENTO:

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Setor responsável realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

- Passando pela análise positiva, a devolução será efetuada e faremos o reembolso do valor pago por meio de estorno em cartões de crédito ou via Pix em conta bancária indicada pelo cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do produto.

- Caso passe pela análise negativa (não cumprindo os requisitos de devolução) faremos o envio da devolução do mesmo.

 

Em caso de eventuais dúvidas entre em contato com nosso Canal de atendimento - (17) 99229-0183.

Estamos sempre à disposição!